• Porão do Rock
  • 2007
  • Novidades para as bandas

Novidades para as bandas

Organização reabre inscrições para próximas edições A ONG Porão do Rock continua cadastrando bandas e trabalhos solo, independentes e autorais, de pop e rock do Brasil, em todas as vertentes, com o objetivo de criar um grande banco de dados.

Para efeito de seleção ao Festival Porão do Rock 2007, o cadastro foi encerrado no dia 15 de abril, mas quem não se cadastrou e tiver interesse em se registrar para futuras edições do evento, pode fazê-lo desde já.

Além disso, o cadastro poderá servir para outras finalidades:

1. Utilização das as músicas na programação da Rádio Porão do Rock FM (válido também para bandas já extintas, mas que desejem expor seu material);

2. Participação em eventos organizados pela Rádio Porão do Rock FM ou como forma de consulta para outros produtores de Brasília interessados;

3. Fonte de consulta e/ou intercâmbio com produtores de outros eventos filiados à Associação Brasileira de Festivais Independentes (Abrafin), da qual o Porão do Rock é um dos sócios-fundadores.
Para isso, basta preencher todos os campos do formulário e indicar o(s) site(s) (oficial, myspace, fotolog, etc) onde é possível ouvir a sua música e ter acesso ao release completo. Logo, não é preciso enviar CD pelos Correios! Mas, atenção: é importante deixar disponível pelo menos três músicas, obrigatoriamente autorais. O cadastro não está aberto a bandas cover. O cadastramento estará funcionando o ano inteiro.

http://www.poraodorock.com.br/CadastroBanda.aspx