• Porão do Rock
  • 2005
  • Bandas independentes que tocam no porão 2005

Bandas independentes que tocam no porão 2005

A ONG Porão do Rock, responsável pela curadoria das bandas independentes do Festival Porão do Rock, anunciou nesta quarta-feira (8/6) as nove bandas nacionais selecionadas que irão se apresentar na edição 2005 do evento, nos dias 8, 9 e 10 de julho (sexta-feira a domingo), no estacionamento do estádio Mané Garrincha (área central de Brasília): Astronautas (PE), Cascadura (BA), Drowned (MG), Luxúria (SP), Pelebrói Não Sei (PR), Reação em Cadeia (RS), Som da Rua (RJ), Valentina (GO) e Violins (GO).

O festival este ano terá um total de 35 atrações, duas a mais que o inicialmente previsto, que tocarão nos dois palcos. Entre os headliners já confirmados, estão Barão Vermelho, Shaaman, Dead Fish, Pitty, Los Hermanos, Pato Fu, Plebe Rude, Dr. Sin e Massacration.

Além delas, as bandas brasilienses Ponto G e Zamaster, que fazem parte do movimento musical que deu origem ao festival Porão do Rock, também tocarão, totalizando 20 nomes até o momento.

Neste sábado e domingo (11 e 12/6) será realizada a Seletiva Porão do Rock 2005, a partir das 16h, na Concha Acústica de Brasília, com entrada franca, reunindo 24 bandas do Distrito Federal e Entorno em busca de 12 vagas no festival.

A programação completa do Porão do Rock 2005 será divulgada até o dia 15 de junho. Mais informações: www.poraodorock.com.br