• Porão do Rock
  • 2004
  • Porão do Rock anuncia primeiras atrações

Porão do Rock anuncia primeiras atrações

O rapper carioca Marcelo D2, o cantor paulista Nando Reis (ex-Titãs) e a banda de heavy metal Korzus (SP) são os três primeiros headliners confirmados para o Porão do Rock 2004, que acontecerá nos dias 3 e 4 de julho (sábado e domingo), no estacionamento do estádio Mané Garrincha, área central de Brasília. A organização já anunciou também a presença de mais sete atrações convidadas: Rumbora (DF) , Celso Salim (DF), Supla (SP), Khallice (DF), Tianastácia (MG), República Djou (SP) e Etno (DF).

A sétima edição do maior festival de música independente do país reunirá 32 atrações em dois palcos, em um total de 20 horas de rock nas mais variadas vertentes, com expectativa de público de 70 mil pessoas nos dois dias.

Das 22 vagas restantes, 20 serão preenchidas pelo processo de seleção dos materiais enviados, realizado anualmente pela ONG Porão do Rock. Este ano mais de 600 bandas e artistas de todo o país se inscreveram até o dia 30 de abril, prazo final para o envio de gravações. A audição de todos os trabalhos terá início em 10 de maio e a divulgação das bandas selecionadas está prevista para o dia 28 de maio. Além disso, mais dois headliners serão anunciados também até o dia 28 de maio.