• Porão do Rock
  • 2003
  • Lan Lan e os Elaines - Com Eller

Lan Lan e os Elaines - Com Eller

Eu tinha uma certa curiosidade em ver a postura da Lan Lan em palco matada a minha curiosidade o show seguiu em vários atos:

Cena 1: Lan Lan queria ser Cássia Eller.

Além do fato de que a maior parte dos integrantes da banda Os Elaines ter sido músicos de Eller, Lan Lan no palco incorpora todos os trejeitos dela será tarefa quase impossível não associa-las. A postura em palco é carismática e empolgante (Tudo bem na linha de Cássia).

Cena 2: Os Elaines.

A banda sem comentários! Profissionais tarimbados e muito respeitados no meio musical garantiram a segurança e competência de sempre.

Cena 3: O Show.

Começou com "Amor Destrambelhado" prosseguiu com a música de trabalho "100 Xurumelas" e mais petardos do álbum de estréia "Com Ela" em uma das musicas houve a citação singela de "Artista é o K" de Rubinho Jacobina e a cover da cover "Quando a maré encher" da banda Eddie de Pernambuco que já ganhou versão da Nação Zumbi e da própria Cássia Eller. Resumindo foi um puta show de Rock Percussivo da melhor cover da Cássia Eller.

Cena 4: O Público.

Era dia de passeata gay então um povinho GLS resolveu a aparecer para animar mais a platéia da moça eram bandeiras coloridas do movimento, histeria, pedidos de beijos e muito frisson por conta de algumas garotas.

Cena 5: Cerveja & CIA.

Do nada em frente ao palco uma garota com uma camiseta laranjada aonde líamos Cássia Eller após muitos gritos de "X9!", "Traidora!" e "Assassina!" protagonizou uma cena insólita arremessou um copo plástico cheio de cerveja em Lan Lan e deu no pé, a artista por sua vez não se fez abatida e continuo o show.

Último Ato: Pequeno Finale.

Lan Lan e Os Elaines ao final da ultima música saíram sem se despedir eles já não haviam dado uma palavra sequer com o público também cancelaram a coletiva e deixaram uma má impressão geral botando a perder uma grande apresentação (uma das melhores ate então) como foi a que fizeram.