• Porão do Rock
  • 2001
  • Resenhas dos Shows de Domingo - Palco Demo

Resenhas dos Shows de Domingo - Palco Demo

MF 5
Hardcore melódico com um pé no punk rock não fizeram nada de novo na sua apresentação a não ser a versão para "Pretty Woman" do Roy Orbison.

RTL
Nada de babar em cima das garotas vamos a apresentação, por serem uma banda com algo a dizer em sua temática já merecem respeito, se não fizeram um show brilhante talvez por causa da pouca experiência em festivais pelo menos tentaram o trio apresentou seu Punk cheio de referencias tocaram Bad Religion, Bikini Kill, e é claro Ramones, se não surpreenderam também não se comprometeram.

MATANZA
Desconhecidos que com seu Hardcore com letras ao estilo Country (!) botaram o publico do palco demo pra pular, veteranos do underground causaram boas impressões com um show agitado.

QUADRUM
Os caras cantam em português e inglês são da onda do momento não estou me referindo ao Funk Popozão e sim o "Nu-Metal" com influencias de Sepultura a Biohazard mostraram nitidamente que às vezes tantas referencias podem confundir o som de uma banda, a parte mais agitada do show deles foi quando já tinha acabado a apresentação, eles foram distribuir alguns CD´s na lateral do palco e os fãs fizeram uma confusão e derrubaram uma das grades invadindo a área da imprensa.

MQN
A experiência de anos em palcos no underground ajudou aos caras a não deixarem a peteca cair, o Rock de guitarras distorcidas rendeu bons momentos, além do selo Monstro Discos os caras mostraram que são mesmo bons de música.

OPTICAL FAZE
Mais e mais barulho sem novidade para o publico que parece não se importar em ouvir algo tão repetitivo afinal para muitos musica é só para pular nada mais se for assim eles conseguiram o objetivo de entreter o publico.

SONS OF SLAVES
Industrial com pitadas de Death-Metal, muita velocidade, gritaria, som pesado e barulhento a quem goste, mas falta criatividade e como...

10ZERO4
Os bisnetos de Philippe Seabra não é que são bons mesmo! De cara notamos talvez o diferencial escutado por Seabra, bons riffs de guitarra escutem "Globalização - A Nova Ordem Mundial", uma cozinha de baixo e bateria competentes, dois vocalistas empolgados com destaque para Luara que ao final da apresentação da banda soltou um grito gutural que só de lembrar me doem os tímpanos.

DETRITO FEDERAL
Alex Podrão conseguiu acabar com o Detrito, fez uma apresentação circense que não motivou ninguém, a banda agora tem um percussionista e um vocalista que berra ao invés de cantar, das antigas só tocaram "Se o Tempo Voltasse" do BSB-H antiga música de Podrão levaram "Digo Não", realmente um Detrito Caixa 2.