• Porão do Rock
  • 2000
  • Alteração no local para um público maior

Alteração no local para um público maior

A organização resolveu alterar o local do Porão do Rock, tirando da concha acústica, na beira do Lago Paranoá e montando no estacionamento do estádio Mané Garrincha. Melhor localizado, com um espaço mais amplo, o festival estava pronto para receber um público maior que nas primeiras edições.

A Utilização de um palco demo para a apresentação de bandas no intervalo das atrações principais foi uma excelente idéia. Contudo, a distribuição do espaço geográfico dos dois palcos (principal de demo) deixaram a desejar. O palco demo ficou mais a frente, de costas ao principal o que dificultou a movimentação do público. A distribuição do tempo também foi irregular, havendo intervalos muito grandes entre uma atração e outra.

Também tiveram bandas como os Filhos de Menguele que mereciam estar no palco principal no lugar de móveis Coloniais de Acaju, por exemplo.

O ponto positivo, foram os bons serviços de atendimento médico, segurança e de alimentação. A estrutura do palco principal também foi uma das melhores da cidade.No Porão do Rock de 2000 foi inaugurado uma tenda tecno. O projeto foi um fracasso devido ao alto preço da entrada.